7 de jun. de 2012

Oh, oh! Problemas a vista!

Olá!
Kalyn na área!
Problemas na área, que pena... Vou passar um tempinho sem postar as fanfics (Radio Montana, KP, POA, Alice in Wonderland e Who says?). Estou no hospital, com pneumonia... Dá pra imaginar que é difícil postar nessas condições, né?
Só que antes de entrar nesse estado deplorável, vocês devem ter reparado que eu não postei mais Karklyn Packer. É que kikishadows agora é a minha Beta e, não consigo enviar os capítulos por meio do "Nyah! Fanfition" e enviei-lhe uma MP que não é respondida... Isso me impossibilita de postar, embora eu escreva infinitamente...
Por causa disso, andei experimentando one-shots. Escrevi a fanfic  As Quatro Faces Da Selena Gomez e estou escrevendo uma com o título temporário de "Mas é Claro que Não Vi o Que ia Acontecer" (pois é, só títulos gigantes).
Compreendam, por favor!! E alguém me ajuda com o ´problema da Kisnia?
Bjo, bjo! XoXo!
Sipnose de As Quatro Faces Da Selena Gomez:
Carter, Selena, Beezus e Alex são quatro garotas que se conhecem através da internet.
Carter Mason é uma garota esperta e ágil de Louisiana que detesta "princesinhas", mas reconhece a responsabilidade de uma verdadeira princesa. Selena Gomez é uma popstar mundialmente famosa com sua banda Selena Gomez & The Scene, mas tem origem simples e um grande coração. Beezus é uma garota divertida que está sempre disposta a passar por apuros e cuida da irmã Ramona Quimby. Alex Russo é uma feiticeira estilosa, engraçada e esperta; ex-namorada do lobisomem Mason, se desespera ao terminar o romance e viaga para L.A.
O que essas quatro garotas têm em comum? Além da aparência igual e a idade, têm talento musical, reconhecem o valor da amizade e sempre dão apoio uma as outras.
Carter, Beezus e Alex viajam a Los Angeles para se conhecerem pessoalmente e a Selena dois dias após Mason mandar um sms para Alex. Com música, estilo e magia de mais; inimizade e falta de apoio de menos, as quatro se divertem em Los Angeles ao longo do dia.
Fim da Sipnose de As Quatro Faces Da Selena Gomez.
Que tal? Bjuus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário