27 de jul. de 2012

Problemas!! Afastem-se de mim!!

 Conto de uma tarde de Julho
Kalyn: oh, oh...
Produtor: o que foi? Algum problema? Não se esqueça dos caps que você tem que postar, hein?
Kalyn: é justamente isso...
Produtor: O que foi, Kalyn?
Kalyn: Tragédia! Calamidade! Horror!! 
Produtor; explica isso, criatura!!
Kalyn *entre soluços*: OK. É que ontem, eu estava com o meu pen drive (onde eu escrevo TODAS as histórias, rascunhos e capítulos) na minha caixa de música. Só que aquela ***** precisava carregar. Então eu e a minha BFF fomos para o meu quarto escutar música lá. Quando tava tocando "True Friend" da Miley Cyrus e ela não tava ouvindo, eu esqueci que a ***** estava carregando e arranquei. Ou pelo menos, tentei. Arranquei o fio do carregador da caixa e ela caiu no chão. Resultado: caixa de som quebrada e o conector do pen drive também. Agora eu estou sem um lugar onde escrever, pois a minha mãe não deixa o fazer no PC dela. 
Produtor: caramba! E agora?
Kalyn: agora deu xabu. Eu vou ter que escrever no SkyDrive, é só o que me resta.
Produtor: então, nada de postagem hoje? Nem fanfics?
Kalyn: parece que é. Mas, eu estou escrevendo uma one-shot que sairá em breve (assim espero).
Produtor: obrigada.
Kalyn: obrigada digo eu, por me ouvir.
Finis

Nenhum comentário:

Postar um comentário