9 de mar. de 2013

Hiatus em Fics+ Sipnose "I Hate You So"


Alguém reparou no novo template fofo?


Olá.
Sim, sobre o famoso “Hiatus” de blogs e fanfics. Nesse blog, eu apenas posto as atualizações das fanfics, certo? Enfim, vou direto ao ponto. As fanfics andam paradas desde Julho do ano passado. Por que? Eu tive aquele “probleminha” com o pen drive, razão pela qual eu demorei séculos para postar novamente.
 E quando postei, tive o velho problema do “vácuo”. Sem comentários, eu acho que nenhuma pessoa é capaz de escrever. Eu fiz uma promessa a mim mesma que esse ano eu ia finalizar ou excluir as fanfics. Mas, até o fim de 2013, não terá nenhuma fanfic parada na minha conta do Nyah! Fanfiction.
E surpresinha!! Eu tenho uma fanfic novíssima lá, que por enquanto não está sendo muito postada, eu pretendo escrever até a metade para ir atualizando. É uma fic de comédia (eu amo *__*) sobre... Ah, acho melhor mostrar a Sipnose.




I Hate You So by Kalyn Ryan

"Não sei onde erramos. Sinceramente, não sei onde eu errei. Mas eu sei que você está bem. Que nós não devíamos ter acontecido. Que às vezes o amor dura, às vezes ele machuca. Nunca saberei o que você sentiu por mim. Nunca me esqueça, por favor. Mas eu sei que eu te amei. Nunca na minha vida eu vou encontrar alguém como você. Por isso estamos indo para a turnê.
Meu vôo sai às cinco e meia. Dentro deste envelope tem uma passagem. Se até lá, você aparecer, sei que me ama e eu posso até deixar isso pra trás. Posso jogar essa chance para o alto. Mas se não, saberei que nunca devíamos ter acontecido, e não sei o que espero. Apenas sei que te amo.
Adeus"
Charlotte Daphne Charlie Campbell. Essa sou eu. Tenho uma irmã gêmea, Claire Campbell. Nós vivemos em pé de guerra por assuntos mal-resolvidos no passado, minha especialidade. Estamos nos mudando pela segunda vez no ano para um lugar afastado. Mudança de escola e de casa. De vida, praticamente.
Consegui amigas enquanto ainda era novata. Sophie, Hillary, Heloise... Eu pensava que seria apenas mais uma escola, mas algumas confusões, mais vizinhos, mais uma casa nova... Mais seis meses de tortura até nos mudarmos novamente. Mas tudo mudou no instante em que pisei naquela maldita escola. Eu deveria saber que naquele momento minha vida mudaria para sempre. Ao reencontrar eu mesma, uma essência antiga, eu descobri minha nova vida. E agora, eu deixo tudo para trás, por causa de quem?
Freddward Lewis. Eu o odeio tanto, mas...

Ok, Sipnose grandinha... Escrevi apenas até o oitavo capítulo, mas são assim... No mínimo umas 2.000 palavras cada, rsrs.
Beijos fanficcionados,

Um comentário:

  1. Adoreeei post flor *-*

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-participe.html

    ResponderExcluir