29 de mar. de 2013

Prévia - Capítulo 7 "Alice In Wonderland"

Olá
Eu falei sobre o Hiatus no último post e tal, claro. Vou escrever apenas quando tiver algo como um surto de inspiração, e esse "surto" tendeu para... a minha querida e enigmática Alice In Wonderland. Há muito, muito tempo eu comecei o capítlo 7, mas nunca estive tão perto do final, e o capítulo nunca esteve tão agradável de se ler. Por isso, uma "prévia" do meio do capítulo. Inseri uma nova personagem (a pequena e "sombra" Keira), pra dar um toque a mais. Vamos conferir?

- Minha mãe sempre lia os livros para mim. Eram os seus favoritos, que ela aprendeu com a mãe. A minha avó é Alice Keingsley e minha mãe, Alice Keingsley II, a paixão passou de mãe pra filha. – contou novamente a jovem voz, despertando a curiosidade de Alice.
- Sinto muito por você, Keira. – falou Anabella para a voz.
- Tudo bem. Pelo menos você tá protegendo sua amizade. A gente sempre tem que ter um amigo do lado, seja pra rir, seja pra chorar, ou pra se aventurar. – falou Keira.
- Ótimo. Cadê seus amigos? – perguntou Anabella.
- Eu?! Bem, ninguém cai acompanhada pela toca do coelho. – respondeu a garota.
- No meu caso sim. Eu caí depois.
- Pois é. Triste sorte.
- Que nada. – contrariou Anabella. – Pelo menos eu te conheci.
- E qual é o lado bom da história?
- Chocolate.
- Chocolate?
Alice soube na hora o que a amiga iria dizer e sussurrou ao mesmo momento que Anabella:
- Aprenda logo uma coisa: não há NADA que não melhore com chocolate.
- Você ouviu isso? – perguntou Keira assustada.
- Deve ter sido um eco da prisão. Faz dois dias que eu penso ter escutado Alice falando e nada. É apenas eco.
- Você devia aprender a confiar mais nos seus amigos, Bella. – Alice disse arrombando a porta com a coisa mais simples do mundo – e que uma das prisioneiras usaria se tivesse: um grampo.
- ALICE! – exclamou a ruiva abraçando Alice.
- Bella! – disse Alice. – Você está bem? Desculpe-me! Tudo isso é culpa minha! – ela disse chorando.
- Alice, o importante é que você está aqui. O importante é que estamos unidas de novo. – disse Anabella dando um sorriso fraco.
Foi só então que Alice reparou numa garota que devia ter em torno de 11 anos no fundo da cela, com a mesma veste branca e suja de Anabella. Viu que seus olhos eram brilhantes e alegres, algo irônico para a prisão que Keira e Anabella levavam. Mas tinham olheiras fundas e uma face delicada, aspecto machucado.
Bom, Keira é real, não uma imaginação conjunta de Alice e Anabella. Pra quem está perdido e blábláblá, esse é o link da fanfiction.  A sipnose (da fanfic) é particularmente, horrível, mas nenhum blog de encomendas que conheço e faz coisas de fanfics está ativo. Acho que em breve divulgo mais algumas partes. Essa é a que a Alice finalmente resgata Anabella e Keira... Quer dizer, não por completo.
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário